quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010 vem aí...o que esperar?!

Olá pessoal, a pergunta de todo final de ano é como será o próximo!

As espectativas, os sonhos, as mudanças e promessas de melhorar de vida, etc.

Com a tecnologia da informação que temos hoje, há sempre mais dúvidas na nossa cabeça de por onde começar a traçar um novo ano mais planejado, com menos equívocos e mais acertos.

Confesso particularmente que 2009 é um ano prá esquecer......triste em nossos corações pelas tragédias familiares que passamos e por bobagens e erros que fizemos na vida profissional e política, coisas realmente prá se aproveitar só a experiência mesmo.

Confesso que cada vez mais que adquiro conhecimentos, mais tenho medo do que está por vir.




Essa onda ambiental no nosso planeta, grandes catástrofes no clima, o ser humano mais violento talvez, além da falta de perpectivas de melhorarmos a qualidade de vida em nossas cidades, devido a falta de vontade política de nossos governantes, que nem sempre pensam no coletivo, a maioria são jogos de interesses para sairem ganhando lá na frente. Político não joga prá perder.....se entendem do que estou falando.

Devemos nos apegar naquilo de mais simples que são as pessoas que amamos e apostarmos mais nos relacionamentos, pois a maioria são verdadeiros, de pessoas que estão no mesmo barco que nós, procurando ser mais feliz. Não dá prá acreditar que outros vão se preocupar tanto com a gente.

Beijar, abraçar, afagar, apalpar, grudar, sentir, olhar, ouvir, cheirar, cutucar, aproximar se mais de quem gostamos...esta talvez seja uma dica simples para termos retorno de carinho e amor de quem nos quer bem.



Nada de dinheiro, nem de ganhar na loteria, apenas acrescentado a isto, Saúde e serenidade para sabermos curtir as coisas simples de nossa vida. Não levamos nada prá debaixo da terra, que adianta tanto dinheiro, ou imóveis, ou posses?!

Tendo esta Paz de espírito, conquistaremos aos pouquinhos nossos sonhos, que podem estar acontecendo e a gente nem percebe tanto, por que fica olhando longe, quando tá tudo aqui do nosso lado, pertinho.

Pensem num 2010 diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário